Comissão de Anistia da FUP avança nas conquistas para os anistiados da Interbrás, Petromisa e Petroflex

Leia conteúdo do Informe FUP

Na última quarta-feira, 12, a Comissão de Anistia da FUP se reuniu com a Petrobrás, para tratar de questões relacionadas ao VPDL 83 e ATS dos anistiados da Interbrás, Petromisa e Petroflex.

Na reunião, ficou decidido que o VPDL 83, que no passado foi estendido aos trabalhadores da extinta Interbrás, agora também será estendido ao conjunto dos anistiados da Petromisa e Petroflex. Nos próximos dias, a Comissão e o RH da Petrobrás definirão a forma mais precisa para que seja efetuada esta extensão. Em relação ao ATS, também foi definido que serão implementadas as correções e avanços nesta questão dos anistiados da Interbrás, Petromisa e Petroflex.

Estas são mais duas conquistas da FUP e seus sindicatos, que continuam avançando na luta diária pelos petroleiros, ao contrário dos divionistas, que muitas falácias tem espalhado sobre as questões da anistia e, mais uma vez, ficam a reboque da Federação, pois de reivindicações coletivas bem sustentadas nada apresentaram, mas sim pleitos individuais e mal formulados, portanto, indefensáveis.