Comunicado: Inscrições encerradas para Posse da Diretoria do Sindipetro-NF

O Sindipetro-NF realiza neste domingo, dia 2 de julho, a posse da diretoria 2023/2026 da entidade. O evento será na Sede Praia do Cepe (Clube dos Empregados da Petrobras Macaé), no bairro Cavaleiros, em Macaé. Sendo assim, estão encerradas as inscrições para o dia da Posse.

A expectativa é que o evento reúna cerca de 400 pessoas, entre convidados, diretores, funcionários, assessores e integrantes da categoria petroleira. Estão sendo aguardadas as participações de lideranças parlamentares e sindicais de projeção nacional para o evento.

A nova diretoria 2023/2026 aponta uma renovação significativa, já que dos 40 integrantes da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal, 14 não fizeram parte da atual gestão 2020/2023, além de ter havido o aumento no número de mulheres na diretoria e conselho fiscal. Vale frisar, que está à frente do Sindipetro-NF como coordenador geral reeleito, Tezeu Bezerra.