Conperj tem inscrições prorrogadas para até às 10h desta quarta-feira

A Comissão Organizadora do 2º Conperj (Congresso dos Petroleiros e Petroleiras do Rio de Janeiro) dicidiu prorrogar para até amanhã (quarta, 23), às 10h, o período de inscrições para o evento. O objetivo é garantir a participação do maior número de petroleiros e petroleiras. O congresso, que tem primeira atividade prevista também para amanhã, às 15h, será realizado até a sexta, 25.

O Congresso tem como tema “Juntos em defesa da vida #Forabolsonaro”. A programação prevê discussão sobre a conjuntura do setor petróleo e do País, elaboração de propostas de pautas para a Campanha Reivindicatória e eleição de delegados e delegadas para a PlenaFUP (Plenária da Federação Única dos Petroleiros).

Todas as atividades serão online. A programação é integrada por videoconferências fechadas aos delegados e delegadas inscritos e por transmissões ao vivo nas redes sociais. O sindicato estimula a participação de toda a categoria, que poderá dar demonstração de força às suas reivindicações e à sua entidade sindical. Podem fazer inscrições os petroleiros e petroleiras filiados do Sindipetro-NF e do Sindipetro-Caxias.

As inscrições devem ser realizadas pelo link https://eventos.congresse.me/conperj