Conselho Deliberativo da FUP acontece hoje no Rio

Na manhã desta segunda, 23, começou a reunião de Conselho Deliberativo da FUP com seus sindicatos filiados para discutir conjuntura, a importância sócio econômica da Petrobrás para os trabalhadores brasileiros e a campanha em defesa da empresa, tratar de questões estratégicas de luta pela saúde e segurança dos trabalhadores, pelo fim da terceirização da atividade fim e contra a insegurança nas plataformas. O presidente da CUT nacional está presente para ajudar os petroleiros com análise de conjuntura e fortalecer nossa luta.

A diretoria do Sindipetro NF está participando com o número máximo de diretores para que a visão dos trabalhadores seja a mais próxima possível da realidade da base na pauta que será definida no cenário que está posto para todos os trabalhadores do sistema Petrobrás e para todos os brasileiros.

Amanhã acontecerá o ato em defesa da Petrobrás com intelectuais, juristas, artistas e lideranças sindicais. O Sindipetro NF estará presente no ato e convida a todos os petroleiros a se somarem nesse gesto de bravura contra a mídia que só vem bombardeando a maior empresa do Brasil e que serve a povo brasileiro.