Diretora do Sindipetro-NF enfrenta transtornos para entrar na base de Imbetiba e fazer exames periódicos

Logo no primeiro dia útil do ano de 2022, a diretora do Sindipetro-NF, Bárbara Bezerra, já enfrentou transtornos para conseguir acessar a base da Petrobrás de Imbetiba, em Macaé, local onde estava agendada para fazer exames periódicos, obrigatórios pela empresa.

De acordo com a diretora, ela chegou por volta das 11h, já que estava com exame de audiometria agendado para às 11h30. Foi então, que o impasse para entrar na empresa começou, já que alegaram que ela só poderia entrar 13h30 horário, que estava agendado o exame clínico para ASO.

Após uma longa espera, Bárbara conseguiu entrar na empresa, porém, com um crachá cinza, de serviço, mesmo ela tendo o crachá verde por ser uma funcionária concursada da Petrobrás.

“Completo 15 anos na empresa, neste mês, sou funcionária concursada com muito orgulho e nunca tinha sido impedida de entrar. Queria entender, o por que, agora, que estou com diretora sindical estou sendo impedida. Qual é o nosso crime? Do que estão com medo? Eu vim cumprir o meu papel de emprega e fazer o meu periódico. O que eu poderia fazer contra a empresa, que sou concursada há quase 15 anos?”, questionou a diretora.

Confira o desabafo da diretora: