Diretores do NF embarcam nesta manhã para reuniões de Cipas

Diretores do Sindipetro-NF embarcam nesta manhã para participar de reuniões de Cipa em plataformas da Bacia de Campos. Representam a entidade os sindicalistas Benes Junior (PCE-1), Tezeu Bezerra (PCP-2), Antonio Raimundo Teles (PPG-1), Vitor Carvalho (P-19), Francisco José de Oliveira (P-35) e Guilherme Fonseca (P-33).

Também haveria embarque para a plataforma P-18, que foi adiado por motivos operacionais de acordo com a Petrobrás.

A participação do sindicato em reuniões de Cipa a bordo de plataformas é uma conquista da categoria petroleira no Acordo Coletivo, que tem contribuído para cobrar da empresa a solução de pendências de segurança.

A entidade reforça o seu chamado para que todos os petroleiros e petroleiras mantenham o sindicato informado sobre as condições de segurança nas áreas operacionais ([email protected]).