Diretores do NF participam de mais uma edição da Carrocinha do Samba

A chuva não permitiu que a Carrocinha do Samba desfilasse pelas ruas de Macaé, neste domingo, 17, mas isso não impediu que uma linda festa fosse realizada no Sentrinho, fazendo referência a campanha Outubro Rosa.

As cantoras Amanda Amado, Juliara Ghiner, Natalia Amado, Nanny Sanfer, Pretinha do tantan, Angelica de Paula, Ellen Chaffir , Vitória Maria e Jo Wilme fizeram um verdadeiro show acompanhadas de 15 músicos. Todos mostrando a importância do samba na nossa cultura.

Os diretores do Sindipetro-NF, Tadeu Porto, Bárbara Bezerra, Eider Siqueira e Jancileide Morgado participaram do evento, onde ofereceram uma camisa e uma linda pochete rosa com um kit unha, um batom, um prendedor de cabelo, maquiagem, cílios postiços e um chaveiro porta alcool em gel.

O evento também contou com a presença do prefeito, Welberth Rezende, da vereadora Isa, do vereador Rond, do comediante Marcelo Marrom e do secretário municipal de Cultura, Leandro Mussi, do secretário adjunto de Turismo, Léo Anderson, dentre outras presenças ilustres.  Lembrando que todos realizaram a testagem para Covid-19, antes da atividade.

“Esse evento é muito importante para valorizar a cultura do nosso país e os artistas da nossa região, principalmente, durante a pandemia. É uma honra para o Sindipetro-NF apoiar essa e outras atividades em prol da nossa cultura”, declarou o diretor Tadeu Porto.

De acordo com a organização, provavelmente, esse foi o último evento realizado. A carrocinha do Samba foi criada para arrecadar alimentos e verba para os artistas, que estavam impossibilitados de trabalhar, devido as medidas de restrição. Nos últimos meses, mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadas, além do cachê solidário. A expectativa é que com a flexibilização das medidas de restrição os artistas possam retornar aos seus trabalhos.