Diretoria do NF dialoga sobre ACT em Face to Face nesta quarta

Nesta quarta, 12, véspera do início das assembleias regionais para avaliação da contraproposta de Acordo Coletivo de Trabalho feita pela Petrobrás, a diretoria do Sindipetro-NF interage com a categoria em edição do Face to Face, ao vivo nos canais do Facebook e do Youtube da entidade, às 19h.

Diretores do sindicato vão dar informes sobre as negociações, esclarecer pontos críticos e detalhar as razões para os indicativos de rejeição à contraproposta da gestão da companhia e de prorrogação do atual ACT — até o fim do estado de calamidade pública e aprovação de novo acordo.

O encontro também servirá para reforçar as orientações sobre as formas de participação nas assembleias remotas, em razão da pandemia da covid-19. Haverá assembleias em formatos diferentes para filiados (com participação via inscrição e link disponibilizado pelo NF), aposentados e pensionistas (que poderão optar pelo voto online ou pelo voto coletado em sua casa) e para não filiados (em etapas e conforme edital disponível aqui).