Diretoria do NF está nas bases de terra para convencimento sobre a Greve

Os diretores do Sindipetro-NF estão nas bases de terra da Petrobrás em Macaé para informar aos trabalhadores a respeito da Greve da categoria que entra em seu terceiro dia. O objetivo é convencer aos trabalhadores a aderir ao movimento.

No portão da Praia Campista chegou a ocorrer um pequeno enfrentamento com a guarda municipal, que acabou multando o caminhão do sindicato.

No terminal de Cabiúnas o movimento está crescente, com os trabalhadores estão seguindo o indicativo do sindicato e ocupando o Tecab desde o início do movimento.

Nas plataformas o movimento segue cada vez mais forte, agora com 43 plataformas aderindo à greve. Estão no movimento de greve as plataformas PCE-1, PGP-1, PPM-1, PPG-1, PNA-1, PNA-2, PCH-1, PCH-2, PVM-1, PVM-2, PVM-3, P-07, P-08, P-09, P-12, P-15, P-18, P-19, P-20, P-25, P-26, P-31, P-32, P-33, P-35, P-37, P-38, P-40, P-47, P-48, P-50, P-51, P-52, P-53, P-54, P-55, P-56, P-61, P-62, P-63, P-65 e UMS Cidade de Cabo Frio e São João da Barra.