Dúvidas sobre o saldo AF? Reveja a live com diretores da FUP e dos sindicatos

Da Imprensa da FUP – Dirigentes da FUP e de seus sindicatos filiados realizaram nesta quinta (23), mais uma conversa ao vivo com a categoria para tirar dúvidas da contraproposta de Acordo Coletivo de Trabalho do Sistema Petrobrás. A live, realizada nesta quinta (23), à tarde, pelo canal da FUP no Youtube, teve como tema central o Saldo AF, um dos principais pontos tratados pela FUP nas rodadas de negociação coletiva com a Petrobrás.

Participaram da live a diretora de SMS da FUP, Miriam Cabreira, que é também presidenta do Sindipetro RS; Tezeu Bezerra, da Secretraria de Assuntos Jurídicos da FUP e coordenador geral do Sindipetro-NF; o diretor da FUP e do Sindipetro NF, Sérgio Borges; e o coordenador geral do Sindipetro Duque de Caxias, Marcello Bernardo.

Na quarta (22/11), os dirigentes da FUP também participaram do programa NF ao Vivo, que tratou dos principais pontos do Acordo Coletivo de Trabalho que foram objeto da negociação coletiva com as empresas do Sistema Petrobrás.

Tire dúvidas sobre a contraproposta de ACT da Petrobrás, revendo a live do dia 22 com diretores da FUP

Reveja a live e tire suas dúvidas sobre a proposta da Petrobrás para o saldo AF: