NF lança campanha É Petrobras, é do povo, é Brasil

É Petrobras, é do povo, é Brasil é o slogan da campanha publicitária regional lançada pelo Sindipetro-NF em defesa da Petrobrás e contra a privatização. A empresa sofre atualmente um dos piores ataques já recebidos em todos os tempos e é preciso resistir.

A gestão de Bolsonaro na Petrobrás já se desfez da Transportadora Associada de Gás (TAG) e da BR Distribuidora e colocou à venda diversos outros ativos estratégicos. Entre eles, refinarias, terminais e oleodutos, mais de 70 campos de petróleo de bacias marítimas, plataformas e de polos terrestres do Nordeste e Sudeste do país.

As privatizações em curso no Sistema Petrobrás, comprometem o futuro dos empregos, da empresa e impactam no desenvolvimento nacional. Um exemplo recente da importância da Petrobrás para o Brasil é que com a empresa pública o governo tem como controlar o preço dos combustíveis e do gás de cozinha.

A primeira fase da campanha envolve materiais para redes sociais, chamadas de rádio, TV e outdoors na BR 101 e nas cidades de Campos e Macaé.  Na próxima fase serão instalados outdoors na Ponte Rio-Niterói e colocadas propagandas em sites.  Também serão distribuídos bottons e camisas.

Com uma linguagem que mostra a importância da Petrobrás para o País, a campanha dialogará com a sociedade informando atuações da empresa além da indústria do petróleo, como os apoios nas áreas de cultura, educação, saúde e os impactos na economia.

Para o diretor do Sindipetro-NF, Marcelo Nunes a categoria precisa aderir a essa campanha. “Precisamos do apoio de todos na divulgação! É hora da categoria ajudar a campanha, utilizando massivamente as artes disponíveis em suas redes sociais” – comenta Nunes.

Escute o áudio da Campanha:

Redes Sociais da Campanha:

Leia mais sobre o desmonte da Petrobrás em: