Eleição na Petros: Candidatos falam sobre propostas em lives no instagram da FUP

[Imprensa FUP] A eleição para as vagas dos trabalhadores nos Conselhos da Petros entra na segunda semana e, mais do que nunca, é fundamental que a categoria se informe e vote em candidatos comprometidos com pautas coletivas. A FUP, seus sindicatos filiados e o grupo Cabeças Brancas (CB), do Rio de Janeiro, apoiam a chapa Juntos pela Petros, cujos candidatos têm como objetivo principal a defesa incondicional dos direitos dos participantes e assistidos e estão preparados para buscar alternativas que reduzam o máximo possível os impactos financeiros da Petros.

A categoria tem a oportunidade de conhecer melhor os candidatos e as propostas da chapa Juntos Pela Petros participando das lives que têm sido organizadas pelas entidades sindicais. Os petroleiros Rafael Crespo (53), que disputa a vaga no Conselho Deliberativo da Petros, e Felipe Grubba (43), que concorre à vaga do Conselho Fiscal, estarão ao vivo nesta segunda, 21, e terça-feira, 22, respectivamente, conversando com o coordenador da FUP, Deyvid Bacelar, às 19h, no instagram da federação: @fupbrasil

Eles vão falar sobre a importância desta eleição e os desafios que estão postos para os participantes e assistidos da Petros, que poderão tirar suas dúvidas, enviando perguntas pelo chat.

A votação prossegue até o dia 28 de junho, através do site e do aplicativo da Petros ou por telefone. Confira abaixo como é fácil e rápido votar:

Pelo site www.petros.com.br

Com matrícula e senha em mãos, acesse a Área do Participante. Clique no banner sobre as eleições, que leva a uma página especial de votação. Vote e confirme suas escolhasnas chapas 43 para o CF e 53 para o CD

> Pelo aplicativo Petros App

Acesse o Petros App no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.petros&hl=pt_BR&gl=US

Acesse o Petros App no App Store: https://apps.apple.com/br/app/petros-app/id1440476590

Com matrícula Petros e senha, a mesma utilizada no Portal Petros, entre no aplicativo. Na página inicial, de serviços, clique no banner eleições, que vai direcioná-lo para o ambiente especial de votação. Escolha seus candidatos 43 Felipe Grubba e Luiz Mario para conselho fiscal e 53 Rafael Crespo e Anselmo Braga para conselho deliberativo e confirme seus votos.

Importante: para exibir o banner de votação, o aplicativo precisa estar atualizado.

> Pelo telefone:  0800 721 8508

Ligue para 0800 721 8508 e forneça a senha específica para votar por telefone, que é individual, exclusiva para as eleições deste ano e dá acesso ao sistema uma única vez. Esta senha será enviada aos participantes por e-mail e SMS. Aqueles que não têm e-mail ou celular cadastrados na Fundação recebem a senha pelos Correios. Na votação por telefone, além da senha, o participante deverá informar o número de seu CPF e os dois últimos dígitos do seu ano de nascimento.

Confira as propostas da chapa Juntos pela Petroshttp://bit.ly/3voWbrE-programa-completo.

Conheça melhor os candidatos da chapa Juntos pela Petroshttp://bit.ly/3wHRwkY-candidatos