Em razão do CD da FUP, não haverá reunião dos aposentados nesta semana

O Departamento de Aposentados e Pensionistas do Sindipetro-NF informa que não haverá reunião da categoria nesta quarta, 18, em Campos dos Goytacazes, e na quinta, 19, em Macaé. A diretoria estará, nestas datas, em reunião no Conselho Deliberativo da FUP.

“Um dos assuntos pautados para o Conselho é a aprovação do relatório do Grupo de Trabalho da Petros sobre alternativas ao famigerado PED implantado pela Petros/Petrobrás”, explica o diretor Antônio Alves da Silva, o Tonhão.

O diretor também informa que está sendo buscada, para o início de agosto, uma apresentação da Petrobrás sobre o novo Benefício Farmácia (BF). A atividade foi tentada para esta semana, mas o funcionário da companhia responsável pelas apresentações está de férias.