Prestadora de serviço não cumpre medidas de segurança contra o covid-19 e trabalhadores da P-57 denunciam

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Trabalhadores de prestadora de serviço da Petrobrás, que atua na P-17, estão denunciando, mais uma vez, a falta de segurança e exposição ao covid-19, antes e depois do embarque.

Segundo informações, no retorno para casa, os trabalhadores estão embarcando em vans sempre cheias. Além disso, eles estariam recebendo as máscaras da prestadora de serviço da Petrobrás já dentro do transporte e fazendo a troca em ambiente fechado.

Os trabalhadores relatam ainda que a prestadora não estão computando os dias de confinamento nos hotéis dos trabalhadores, quando são testados positivos para covid-19. Houve relatos de trabalhadores que foram testados positivos mas não tiverem direito a quarentena nos hotéis. A empresa os retirou do hotel da Petrobras e os enviou para a casa.

O Sindipetro-NF já cobrou respostas da Petrobrás que realize a fiscalização com relação a conduta da prestadora de serviço e caso medidas não sejam tomadas, o Sindipetro-NF oficializará denúncias perante os órgão de fiscalização competentes.