Excepcionalmente, NF não fornece hoje alimentação para petroleiros nos hotéis

Em razão do Seminário de Greve, que acontece hoje e envolve toda a diretoria do Sindipetro-NF, a entidade não fará, excepcionalmente nesta terça-feira, a distribuição de almoço aos petroleiros e petroleiras que estão entrando nos hotéis para a quarentena de pré-embarque, em Campos dos Goytacazes e em Macaé.

O sindicato está fornecendo almoço aos trabalhadores e trabalhadoras no dia do check in, em razão de a Petrobrás ter orientado os hotéis a não incluir a alimentação no primeiro dia de hospedagem na conta da empresa.

A entidade denunciou que a atitude mesquinha da gestão da companhia contradiz até mesmo a razão da quarentena, que é a de prevenir a contaminação pelo novo coronavírus. Com a medida, os petroleiros e petroleiras precisam circular nas proximidades dos hotéis em busca de restaurantes.