“Face to Face” vira “NF ao vivo” e passa a ser toda quarta-feira à noite

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Face to Face mudou de nome e ganhou dia e horário fixos. O novo formato, que se chamará NF ao vivo, estreia amanhã, às 19h. A interação da diretoria do Sindipetro-NF com a categoria e a sociedade será sempre nas noites de quarta-feira.

De acordo com o coordenador do Departamento de Comunicação do sindicato, Rafael Crespo, a mudança teve dois propósitos: “alterar um nome norte-americanizado, torná-lo mais simples e direto, e criar uma rotina com dia e horário fixo, que estimule uma fidelização dos participantes da conversa”.

O primeiro NF ao vivo terá como tema “Saúde dos trabalhadores em meio à pandemia da covid-19”, em um momento de crescimento no número de casos da doença nas plataformas da Bacia de Campos.

O coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, e o coordenador do Departamento de Saúde da entidade, Alexandre Vieira, vão conversar com a pesquisadora da Fiocruz Liliane Teixeira, que atua em estudos sobre a saúde do trabalhador.

Além das edições fixas das quartas-feiras, o NF ao vivo poderá ter edições especiais em qualquer outro dia da semana, em casos de mobilizações e necessidades urgentes da categoria petroleira ou do cenário político do país.