Falta de respeito do RH Local da Petrobrás faz sindicato encerrar reunião

O Sindipetro-NF esteve reunido ontem, 21, com representantes da gerência de Recursos Humanos da Petrobrás no Norte Fluminense para negociar questões relativas à Bacia de Campos que ainda estão pendentes. O objetivo dessas reuniões é pressionar pela resolução de problemas da categoria que, em muitos casos, não chegam a ter abrangência nacional, mas precisam de tratamento imediato e solução.

Diante da negativa por parte da empresa de aprofundar o debate sobre temas importantes da categoria, de forma intransigente e desrespeitosa, o Sindipetro-NF decidiu encerrar a reunião e se retirar do local. Assista ao vídeo com o Coordenados do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, sobre a reunião.

Estavam na pauta os descontos indevidos aos trabalhadores de turno do Açu; apontamento dos dias de Pré Embarque nos Hotéis; protocolo para embarque nas unidades offshore; processo de transferência de turnos de 12 horas recém negociados; descontos de vale alimentação; contracheque dos trabalhadores da Transpetro em Cabiúnas; folga de brigadistas, entre outros pontos importantes.

“Encerramos a reunião por conta da falta de respeito da empresa e a má vontade em querer resolver os problemas da categoria” – comentou Tezeu.