Filiados e filiadas ao NF podem se inscrever para participar da posse da Diretoria 2023/2026

O Sindipetro-NF vai realizar, no próximo dia 2 de julho, um domingo, a partir das 12h, a posse da diretoria 2023/2026 da entidade. O evento será na Sede Praia do Cepe (Clube dos Empregados da Petrobras Macaé – Avenida Atlântica, 1622, Cavaleiros, Macaé). O sindicato reservou 100 vagas para filiados, filiadas com até dois acompanhantes.

A posse vai contar com cerimônia acompanhada de um almoço para os diretores e conselheiros empossados, funcionários, prestadores de serviço, filiados e seus respectivos familiares. Todo filiado em condição regular pode participar do evento, que tem acesso gratuito.

Para participar é necessário fazer inscrição até o próximo dia 29 pelo formulário disponível no link https://forms.gle/sFqCY75YjR2iQeNU6. No dia 30 de junho será enviado um email aos inscritos para informar se eles estão confirmados.

Será feita a conferência da condição de filiação (registro e contribuição) e usada a ordem de inscrição até o limite de vagas. É recomendado, portanto, que os interessados não deixem para fazer inscrição próximo ao prazo final.

Haverá atividades para as crianças que estiverem acompanhando os filiados, por isso é importante informar a idade dos acompanhantes para que a organização saiba quantas crianças estarão no evento.