Franks cancelou reunião que teria com o sindicato no dia 19 de fevereiro

A Frank’s adiou uma reunião que havia sido agendada com o Departamento do Setor Privado do Sindipetro-NF, em 19 de fevereiro, quando daria encaminhamento às negociações salariais. Agora o sindicato aguarda uma nova data para essa mesa de negociação.

No dia 9 de novembro, os trabalhadores da Frank´s reunidos em assembleia decidiram rejeitar a a Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025 apresentada pela empresa. A decisão da assembleia foi tomada com base em análises e considerações dos trabalhadores sobre as condições e benefícios propostos no acordo e debatidas com o sindicato.

O Sindipetro-NF segue representando os interesses dos trabalhadores com o intuito de garantir condições mais justas e melhores para todos. É importante que a categoria se mantenha mobilizada e acompanhe os próximos passos dessa negociação através do site e das redes do sindicato.