FUP e sindicatos avaliam nova proposta de PCAC

A direção colegiada da FUP e os sindicatos presentes no Seminário Nacional de Qualificação de Greve, agendado para esta quarta-feira, 04, constituíram pela manhã um Conselho Consultivo, com a representação de todos os sindicatos filiados, para avaliar a nova proposta de plano de cargos e carreiras apresentada pela Petrobrás na terça-feira, 03.

O Conselho Consultivo permaneceu reunido até às 18 horas desta quarta-feira, analisando a proposta conjuntamente com a direção da FUP e identificou problemas na redação dos termos do documento apresentado pela Petrobrás. O Conselho Consultivo indicou à Federação suspender a reunião e retornar à empresa para buscar maiores esclarecimentos.

Nesta quinta-feira, 05, o Conselho Consultivo será retomado para, junto com a direção da FUP, se posicionar sobre a proposta apresentada pela Petrobrás, assim como os indicativos a serem dados à categoria.

Informe FUP – 04.07.07 – Direção Colegiada da FUP