Hoje, 13, tem face to face sobre a hibernação das plataformas

Na semana passada a Petrobrás anunciou a hibernação de plataformas na Bacia de Campos, utilizando como desculpa a pandemia de COVID-19 que assola o mundo todo. Tal decisão está sendo realizada pela gestão de forma unilateral e abrupta, sem nenhum tipo de negociação com o Sindipetro-NF.

Milhares de trabalhadores próprios e terceirizados serão atingidos e em consequência, as cidades onde esses profissionais residem. E ao que tudo indica a Petrobrás não está preocupada com isso.

Para o Sindipetro-NF a empresa deve parar imediatamente as importações de petróleo, colocar suas refinarias e Unidades de Tratamento para trabalhar e voltar a incentivar o mercado interno.

Esse tema e suas consequências será pauta de um face to face que irá ao ar hoje, 13 de abril, às 17h, através do facebook do Sindipetro-NF. Venha debater conosco essa situação critica pela qual passa a categoria petroleira de todas as empresas.