Hoje tem face to face para debater o ACT da Petrobrás

Hoje, 8 de setembro, a diretoria do Sindipetro-NF realizará às 19h um face to face para debater com a categoria a proposta de ACT e explicar como será o processo de assembleia virtual previsto para ter início às 20h, nesta mesma data. O face to face é ao vivo nos canais do Facebook e do Youtube da entidade.

As assembleias para avaliar o indicativo do Conselho Deliberativo da FUP de aprovação da contraproposta apresentada pela gestão da empresa começa hoje e vai até às 20h do dia 10 de setembro.

Caberá a categoria decidir pela aprovação ou não dessa proposta que dá dois anos de garantia de emprego e da AMS e mantém direitos conquistados com muita luta.

Calendário de votação:

09/09 – início do agendamento de coleta de votos de aposentados e pensionistas;

de 08/09, às 20h, até 10/09, às 20h – votação online para filiados;

09/09, das 8h às 17h – inscrição para webinar (pré-assembleia), obrigatória para os não filiados *;

09/09, às 19h – realização da webinar para os não filiados;

10/09, às 8h – envio por e-mail do “kit voto”;

10/09 – das 9h às 12h, e de 14h às 16h – recepção do “kit voto” dos não filiados, nas sedes do sindicato

09/09 a 10/09 – coleta de votos de aposentados e pensionistas.