Luto: Técnico de segurança da P-40 morre vítima da Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Neste sábado, 25, o técnico de segurança da P-40, André Pereira, de 48 anos, morreu após não resistir as complicações da Covid-19. André desembarcou há cerca de um mês de aeromédico após sentir os sintomas e testar positivo. Ele foi direto para a UTI, onde ficou internado.

O Sindipetro-NF lamenta que mais um trabalhador tenha perdido a vida e reforça que irá buscar informações sobre o caso, pois é inaceitável que os trabalhadores continuem expostos ao vírus em ambiente de trabalho.

André serviu na Aeronáutica alguns anos, trabalhou na Rede Globo, até que fez concurso para Petrobrás, no qual passou em 5º lugar. Desde então, André se mostrou muito dedicado ao trabalho e chegou a ter um reconhecimento de conduta esperada em SMS.

Segundo sua esposa, Adriana Correa, ele era um marido exemplar, muito companheiro, cuidador, atencioso, protetor. Além de muito próximo aos amigos e familiares. “Os amigos e familiares sempre gostaram dele, porque ele é atencioso, carinhoso, respeitoso, honesto, trabalhador, sempre pronto para ajudar, sabia bem escrever um texto, sempre com belas e sábias palavras”, afirma.