Luto: Trabalhador morre durante treinamento de lançamento de bote na Baía de Guanabara

Neste sábado, 25, perdemos de forma muito triste o trabalhador Erick Gois, da empresa Astromarítima, que morreu durante o treinamento de lançamento de bote de serviço. O acidente aconteceu na embarcação Astro Tamoio, que atende a Bacia de Campos, mas que estava na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

Segundo informações, o jovem trabalhador, de 26 anos, fazia um exercício de simulação de lançamento de bote, que é obrigatório, quando o cabo se rompeu. Ele acabou ficando preso e morreu, outros dois trabalhadores também estavam no bote no momento do acidente, mas foram resgatados, receberam atendimento e passam bem.

O Sindipetro-NF já fez contato com a empresa para definir os diretores que participarão da comissão de acidentes e afirma que acompanhará de perto o caso para que todas as medidas necessárias sejam tomadas.

O Sindicato também deixa os sinceros sentimentos aos amigos e familiares do trabalhador e se coloca a disposição para apoiar a família neste momento tão difícil.