Macaé e Campos terão atos pelo Dia do Basta

A CUT e demais centrais sindicais estão convocando a população para o Dia Nacional do Basta, em 10 de agosto.  O objetivo dessa data é dizer basta de desemprego, de retirada de direitos, de privatizações, de aumentos abusivos nos preços dos combustíveis e de sofrimento para o povo brasileiro.

Em Macaé, a Frente Macaense de Luta convoca a população para participar de um ato às 17h na Praça Veríssimo de Melo. Já em Campos, a atividade é convocada pela CUT e demais centrais sindicais, e começa às 16h no Calçadão. Estão programadas oficinas, roda de capoeira e aula pública para o ato em Campos dos Goytacazes.

“Temos que mostrar para o restante do país, que nós não aceitaremos os ataques aos trabalhadores e ao povo mais pobre. Precisamos de um país mais justo e igualitário, por isso convocamos a todos e todas a estar nas ruas dia 10, nos atos que estão sendo convocados. Vamos dar um Basta!” – convoca o Coordenador do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra.