Nesta quarta, 9, NF realiza setorial com trabalhadores de Cabiúnas sobre turno de 12h

A diretoria do Sindipetro-NF realiza nesta quarta, 09, às 17h30, uma setorial online com os trabalhadores e trabalhadoras do Terminal de Cabiúnas para continuar debatendo o turno de 12 horas. Nesta quarta a setorial será voltada para os Grupos 3(A) , 4 (B) e 5(C).

O sindicato precisa ouvir a opinião da categoria e é importante que todos participem e conversem com o sindicato sobre qual decisão tomar. Poderão participar apenas os trabalhadores e trabalhadoras filiados, lotados efetivamente no Terminal e mediante inscrição prévia. Clique aqui

Como já divulgado, a opção pelo formato online foi adotado pelo sindicato por conta da necessidade de distanciamento, como forma de combate à Covid-19.