Nesta segunda, 9, tem face to face sobre o PCR

O Sindipetro-NF realiza na noite desta segunda, 9, um face to face em sua página no facebook com o tema “PCR é golpe!”. O programa vai ao ar às 19h30 e é uma grande oportunidade para a categoria esclarecer suas dúvidas.

A Petrobrás está implantando um Plano de Carreira e Remuneração (PCR), através de contratos individuais, em substituição ao PCAC (Plano de Classificação e Avaliação de Cargos), que é garantido no Acordo Coletivo de Trabalho.  Os objetivos da direção da empresa são adequar os instrumentos de gestão ao processo de privatização, reduzir direitos e desmontar o principal arcabouço de conquistas dos petroleiros, que é o Acordo Coletivo de trabalho.

Nesta terça, 10, às 19h30, haverá uma palestra sobre o mesmo assunto, na sede do sindicato em Macaé. Todos os interessados podem participar!