NF aguarda a proposta formal da Falcão Bauer

Na terça, 26 , o Sindipetro-NF esteve reunido com representantes da Falcão Bauer para mais uma mesa de negociação. A empresa apresentou sua contraproposta de reajuste de 4,21% pelo ICV/DIEESE, referente a data base que  é novembro de 2018. Esse mesmo reajuste será aplicado nos benefícios do Ticket Alimentação e Ticket Refeição, haverá mudança na cláusula da PLR retirando o índice do BAD e substituindo por indicadores de desempenho.

Participaram pelo sindicato, o Coordenador do Setor Privado, Eider Siqueira, a diretora Jancileide Morgado, o diretor da FUP, Tadeu Porto e as assessorias jurídica e do Dieese.  O jurídico analisará a proposta assim que for formalizada pela Falcão para definir os próximos passos.