NF ao vivo avalia hoje com metalúrgicos, bancários e petroleiros o primeiro semestre do governo Lula 3

Com o tema “Negociações sindicais no primeiro semestre do governo Lula 3”, o programa NF ao vivo desta semana conversa com lideranças nacionais dos petroleiros, dos bancários e dos metalúrgicos, três das categorias mais organizadas do país, para fazer um balanço das lutas neste período e traçar perspectivas para o segundo semestre. Também haverá participação do Dieese, com apresentação de dados sobre salários e empregos.

O programa terá as participações de Adriana Nalesso, presidenta da Federação das Bancárias e dos Bancários no Ramo Financeiro do Estado do Rio de Janeiro (Federa-RJ); de Moisés Selerges, presidente do Sindicado dos Metalúrgicos do ABC; de Guilherme Cordeiro, diretor do Sindipetro-NF; e do economista Carlos Takashi, economista do Dieese.

O NF ao vivo é veiculado nesta quarta, 28, às 19h30, e fica disponível no Youtube e no Facebook do sindicato. Para assistir, clique no vídeo abaixo e ative o sininho.