NF ao vivo de hoje debate alternativas para acabar com equacionamento na Petros

Na véspera do Congresso da Anapar (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão), que acontece nesta quinta, 25, e sexta, 26, e próximo ao Ato Nacional em Defesa dos Participantes e Assistidos da Petros, marcado para terça, 30, o programa NF ao vivo debate hoje, às 19h30, as alternativas para enfrentar o problema do equacionamento.

O programa terá como convivados o representante dos trabalhadores no Conselho Deliberativo da Petros, Norton Cardoso; o advogado Marcello Gonçalves, assessor jurídico do Sindipetro-NF; e o petroleiro aposentado Marcos Botelho, diretor eleito do Sindipetro-NF que será empossado junto à nova diretoria no início de julho.

A conversa, moderada pelo jornalista Vitor Menezes, vai trazer aspectos das propostas da FUP para o fim do equacionamento, considerando a viabilidade política e jurídica para mudanças legislativas necessárias para o aporte de recursos, pelas patrocinadoras — entre elas a Petrobrás —, no plano Petros.

Para assistir basta acessar o vídeo abaixo e clicar no sininho, para ser notificado do início da interação. Depois da exibição ao vivo, o programa também fica disponível para ser visto a qualquer momento.