NF ao vivo de hoje tem como tema as últimas informações sobre ACT e Acordos Regionais

O programa NF ao vivo, hoje, às 19h30, vai trazer as informações mais atualizadas sobre as assembleias que estão avaliando indicativo de rejeição da contraproposta da empresa para o ACT e a intransigência da gestão em relação aos Acordos Regionais. Entre os convidados estará o economista Cloviomar Cararine, técnico da subseção Dieese/FUP, que tem participado das reuniões de negociação com a empresa.

Também farão participações os diretores do Departamento de Comunicação, Tadeu Porto e Marcelo Nunes, na conversa moderada pelo jornalista Vitor Menezes e pelo diretor do Departamento de Formação do sindicato, Matheus Nogueira.

O NF ao vivo é uma interação semanal do Sindipetro-NF com a categoria petroleira, transmitida pelo Facebook e pelo Youtube do sindicato. O programa também conta com versão em Podcast (que fica disponível no dia seguinte na Rádio NF) e com reprise na TV Comunitária do Rio, aos domingos, às 12h30, no Canal 6 da Net.