NF ao Vivo de hoje traz atrações musicais para fechar mês da Consciência Negra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Arrasta os móveis da sala porque o NF ao Vivo de hoje é diferente. Para fechar o mês da Consciência Negra, o programa vai unir apresentações culturais com conscientização política. Quem acompanhar vai precisar de espaço para dançar e cantar junto com o Grupo de Samba e o Movimento Cultural Panelada de Crioula.

Com moderação de Bárbara Bezerra e de Leide Morgado, que integram a diretoria do Sindipetro-NF, o NF ao Vivo será veiculado a partir das 19h30, no perfil do Facebook e no canal do Youtube do sindicato.

O tema “Cultura fecha o mês da Consciência Negra” foi pensado para registrar o trabalho artístico de algumas das mais potentes vozes negras da região e, ao mesmo tempo, deixar o recado da luta antirracista, ainda mais necessária sob o governo Bolsonaro, que destruiu o que havia restado de política pública nesta área.

O Panelada Crioula traz a apresentação de Ivonete Lopes e Ivone Mota, enquanto o Grupo de Samba é integrado pelos músicos Marcos Cavaco (voz), Jean Macaé (flauta transversal), Pe Carvalho (tantan), Alan Rosa (percussão), Ellen Chaffir (cantora), Marcelo Gomes (surdo e percussoes) e Jean Pedro (pandeiro).

O NF ao Vivo é uma interação semanal do Sindipetro-NF com a categoria petroleira e a sociedade, toda quarta-feira, às 19h30.