NF ao vivo debate a importância dos Grupos de Trabalho de Acompanhamento do Acordo Coletivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O NF ao vivo desta quarta-feira (17) vai falar sobre a importância dos Grupos de Trabalho de acompanhamento do Acordo Coletivo, que contam com participação de representantes dos trabalhadores e da Petrobrás, além da retomada do diálogo com o governo.

Com o tema “Do que adianta ficar debatendo em Grupo de Trabalho?”, essa edição vai contar com a participação dos dirigentes sindicais Eider Siqueira, diretor do Sindipetro-NF que coordena o Departamento do Setor Privado; Cloviomar Cararine, economista do Dieese/FUP e Cibele Vieira, diretora da FUP.  No estúdio o convidado é Guilherme Cordeiro, diretor do NF que estará ao lado do apresentador Vitor Menezes.

Os Grupos de Trabalho são paritários, contando com a participação de 7 representantes da empresa e sete representantes da FUP. Um dos pontos importantes é que os encontros contam com a presença de um gerente de linha com autonomia para tomar decisões em relação às demandas apresentadas pela categoria e com integrantes do RH

Para assistir, basta clicar no vídeo abaixo. É recomendável acionar o sininho para ser lembrado no início do programa. O sindicato também lembra que é importante ajudar a fazer a comunicação sindical chegar ao maior número de pessoas, seguindo o canal da entidade, curtindo, comentando e compartilhando as publicações.

ASSISTA!
▶️ https://www.youtube.com/watch?v=viwGxTGMw2Y
▶️ https://www.facebook.com/sindipetronf/videos/1532178537312897/