NF ao vivo debate hoje caos nos embarques e dá informes sobre GT

O programa NF ao vivo desta semana debate hoje o quadro de caos enfrentado pelas petroleiras e pelos petroleiros nos embarques para a Bacia de Campos. A categoria tem convivido com atrasos, transferências e problemas com alimentação e hospedagem, com impactos sobre a saúde e a segurança.

Participam do programa o coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, e o também diretor do NF, José Maria Rangel, em conversa moderada pelo jornalista Vitor Menezes e pelo coordenador do Departamento de Saúde do sindicato, Alexandre Vieira.

A entidade participa, desde dezembro, de um Grupo de Trabalho para discutir soluções para os problemas de logística que há vários meses atingem os trabalhadores. O sindicato tem estimulado a categoria a enviar relatos sobre situações de risco em voos e de transtornos no processo de embarque para o e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (22) 98123-1882.

O programa NF ao vivo é uma interação semanal do Sindipetro-NF que é veiculado às quartas-feiras, às 19h30, pelo Facebook e pelo Youtube do sindicato. A entidade recomenda que a categoria acione as notificações destes canais para receber avisos sobre o início da transmissão.