NF ao vivo faz hoje balanço do seminário dos aposentados que debateu lutas da Petros e da AMS

Com participação de quase 100 inscritos, assessores e diretores sindicais, o I Seminário Petroleiro para Sempre, no último final de semana, foi um sucesso e contou com atuação intensa deste segmento da categoria. Os desdobramentos do evento, que contribuiu para definir a atuação do sindicato em temas como Petros e AMS, serão discutidos hoje no programa NF ao vivo, às 19h30, no Youtube e no Facebook do Sindipetro-NF.

Com o tema “Aposentados e pensionistas definem próximos passos nas lutas da Petros e da AMS”, o programa vai reunir o conselheiro deliberativo da Petros, Norton Almeida, o assessor jurídico do NF, Marcello Gonçalves, e o diretor do Sindipetro-NF, Rafael Crespo, em conversa moderada pelo jornalista Vitor Menezes e pelo diretor do Sindipetro-NF, André Coutinho.

Para assistir, acesse o vídeo abaixo e ative o sininho.