NF ao vivo faz hoje balanço jurídico da contraproposta da Petrobrás que está sendo rejeitada nas assembleias

O programa NF ao vivo desta semana vai reunir advogados e diretores sindicais para detalhar a contraproposta da Petrobrás, explorando aspectos jurídicos, para dialogar sobre as razões para a categoria aprovar a rejeição nas assembleias. A interação acontece nesta quarta, 19h30, no YouTube e no Face do NF.

É muito importante que os petroleiros e petroleiras participem para tirar dúvidas e fazer suas considerações. As perguntas dos comentários do vídeo são repassadas ao vivo para os convidados.

O programa vai contar com as participações dos assessores jurídicos da FUP e do NF, Adilson Siqueira e Marco Aurélio Parodi, assim como do coordenador do Departamento Jurídico do sindicato, Alessandro Trindade, e da coordenadora do Departamento de Cultura da entidade, Bárbara Bezerra, na conversa moderada pelo jornalista Vitor Menezes.

Assista no vídeo abaixo: