NF ao vivo traz hoje quadro nacional de assembleias do ACT Petrobrás

O programa NF ao vivo traz hoje lideranças de alguns dos maiores sindicatos petroleiros do país para fazer um balanço das assembleias do ACT. No Norte Fluminense, as assembleias começam nesta quinta, 19, e seguem até o próximo dia 26.

Confirmaram participação a coordenadora do Sindipetro Unificado-SP, Cibele Vieira; o diretor do Sindipetro-BA, Radiovaldo Costa; o diretor do Sindipetro-ES, Rodrigo Ferri; o diretor do Sindipetro-MG, Felipe Pinheiro; e o diretor do Sindipetro-NF, Guilherme Cordeiro.

Com apresentação do jornalista Vitor Menezes, o programa NF ao vivo vai ao ar às 19h30, pelo Youtube, pelo Facebook e pelo Instagram.

O indicativo das federações e sindicatos petroleiros para as assembleias é de rejeição da segunda contraproposta da Petrobrás para o Acordo Coletivo, além de aprovação de um calendário de mobilizações nas bases.

Ative o sininho no vídeo abaixo para ser lembrado do início da transmissão. Você também já pode deixar nos comentários as perguntas para os convidados.