NF convoca assembleia da Schlumberger para dia 21

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Schlumberger lotados em sua base sindical (Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral no dia 21 de setembro de 2022, às 15h para a apreciação e votação da Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 e aprovação ou manutenção do estado de Assembleia Permanente.

A votação acontecerá em plataforma online de forma continuada por 24 horas após realização da assembleia extraordinária.

Será necessária inscrição antecipada para esta reunião:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa SCHLUMBERGER SERVIÇOS DE PETRÓLEO LTDA, lotados em sua base sindical (Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral no dia 21 de setembro de 2022, às 15h a primeira convocação e às 15h15, a segunda convocação para a apreciação e votação em plataforma online que será com votação continuada por 24 horas após  realização da assembleia extraordinária para a apreciação e votação da seguinte pauta:

• Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024.
  • Aprovação ou Manutenção do estado de Assembleia Permanente.

Macaé, de setembro de 2022.

Jancileide Morgado
Diretora do Departamento do Setor Privado.
Sindipetro-NF