NF convoca assembleia dos trabalhadores da Baker na segunda, 26

A diretoria do Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Baker/GE para participar de uma assembleia on line no dia 26 de abril, às 13h, para avaliar a proposta de Acordo Coletivo apresentada pela empresa. O sindicato está indicando a rejeição dessa proposta que na visão da maioria dos trabalhadores não contempla as suas reivindicações.  Entre os problemas vistos pelos trabalhadores estão o Plano de Saúde, o não reajuste dos benefícios e a jornada de trabalho.

O Sindicato vem negociando o Acordo Coletivo dos Trabalhadores da Baker/GE desde maio de 2020 e já está iniciando uma próxima negociação assim que esse for fechado.

Inscreva-se antecipadamente para esta reunião:

Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa Baker Hughes / GE, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembléia Geral, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 26 de abril de 2021, às 13h primeira convocação e às 13h15 segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

• Apreciação e votação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022.
  • Aprovação do Estado de Greve em caso de rejeição da proposta.

Macaé, 19 de abril de 2021

Eider Cotrim Moreira de Siqueira