NF convoca assembleia dos trabalhadores da GT Química para dia 6 de fevereiro

Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da GT QUIMICA para participar de uma Assembleia Geral, dia 6 , às 15h. através de plataforma digital. O encontro, que será realizado por meio da plataforma digital Confluir, visa discutir e votar a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho para o período de 2023/2024 apresentada pela empresa.

A Assembleia Geral virtual proporcionará aos trabalhadores a oportunidade de analisar detalhadamente a proposta da GT QUIMICA e expressar suas opiniões sobre as condições de trabalho e benefícios oferecidos no acordo. A votação terá a duração de 48 horas, garantindo que todos os trabalhadores tenham tempo suficiente para participar e exercer seu direito de voto.

A utilização da plataforma Confluir facilitará a participação dos trabalhadores, proporcionando um ambiente virtual seguro e acessível para a realização da Assembleia Geral. A plataforma permitirá que os participantes votem de forma rápida e eficiente, contribuindo para a transparência e representatividade do processo.

“A participação ativa dos trabalhadores na Assembleia Geral é crucial para garantir que o Acordo Coletivo reflita de maneira justa e equitativa as necessidades e expectativas da categoria. O Sindipetro-NF incentiva todos os trabalhadores da GT QUIMICA a se envolverem no processo, contribuindo para a construção de condições de trabalho mais justas e favoráveis” – comenta o Coordenador do Setor Privado, Eider Cotrim..

Para participar no dia, clique no link abaixo:

Veja o edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa GT QUIMICA SOLUÇÕES ANALISES LABORATORIAIS LTDA, lotados em sua base sindical  para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, a votação terá duração de 48 horas, e será realizada pela plataforma CONFLUIR, no dia 06 de fevereiro de 2024, às 15h primeira convocação e às 15h15 segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

1 – Apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024 apresentada pela empresa.

Macaé, 29 de janeiro de 2024.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira

Coordenador do Departamento do Setor Privado.

SINDIPETRO-NF

Jancileide Morgado

Diretora do Departamento do Setor Privado.

SINDIPETRO-NF