NF convoca assembleias para eleição de delegados ao Congrenf e ao Seminário de Greve

A construção da maior greve da história da categoria petroleira está em curso. E todos os passos precisam ser dados de forma consistente para que o movimento seja vitorioso. Após o Conselho Deliberativo da FUP ter aprovado um amplo calendário de luta para envolver os trabalhadores próprios e terceirizados na construção de uma greve forte, coesa e com controle de produção em todas as unidades do Sistema Petrobrás, a Diretoria Colegiada do Sindipetro-NF se reuniu na terça, 22, em Campos, para discutir a estratégia de mobilização.

O próximo passo é a realização de assembleias para eleição de delegados e delegadas ao Congresso Regional do Norte Fluminense (Congrenf) e ao Seminário de Qualificação de Greve, que serão realizados de 04 a 06 de junho, em Macaé (confira o calendário de assembleias ao lado). A convocação para o congresso e para o seminário é o tema do Face to Face que o Departamento de Comunicação da entidade realiza nesta sexta, 25, às 19h30.

Confira o calendário de assembleias:

Base / Data / Hora / Núm. Del.

Cabiúnas
ADM e Grupo A / Sexta, 25 / 7h / 03 (02 para ADM e 01 para Grupo A)
Grupo E / Sexta, 25 / 15h / 01
Grupo B / Sábado, 26 / 7h / 01
Grupo C / Sábado, 26 / 23h / 01
Grupo D / Segunda, 28 / 23h / 01

Imbetiba / Segunda, 28 / 13h / 10
Parque de Tubos / Terça, 29 / 13h / 06
Edinc / Quarta, 30 / 12h30 / 04
Sede Campos / Quarta, 30 / 10h / 20

Plataformas: Da sexta, 25, ao domingo, 27, com retorno das atas até às 12h da segunda, 28. Unidades podem indicar 03 trabalhadores por plataforma (02 titulares e 01 suplente).