NF convoca setorial com trabalhadores da Schlumberger

A FUP e o Sindipetro-NF convocam os trabalhadores da Schlumberger a participar no dia 29 de setembro, às 10h de uma setorial nacional para estabelecer  uma pauta de reivindicações e fazer esclarecimentos de desdobramentos da negociação do Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024. Durante a setorial, os trabalhadores poderão tirar suas dúvidas sobre o andamento das negociações.

Veja o edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE SETORIAL ON LINE COM OS TRABALHADORES

A FEDERAÇÃO ÚNICA DOS PETROLEIROS-FUP, vem convocar os empregados da empresa, SCHLUMBERGER SERVIÇOS DE PETRÓLEO LTDA lotados em todas as bases territoriais dos Sindicatos filiados a FUP em que a empresa desempenha as suas atividades para uma Setorial Geral Nacional Extraordinária, que irá ocorrer por meio virtual, no dia 29 de setembro de 2023, às 10 horas, com a seguinte pauta:

– Estabelecimento de uma pauta de reivindicações e esclarecimentos de desdobramentos da negociação para a negociação do Termo Aditivo da Schlumberger ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 ;

Macaé, 27 de setembro de 2023.

Pedro Lucio Góis e Silva e Diego Liberalino dos Santos Silva Diretores da Secretária das Relações Internacionais e Empresas Privadas
Federação Única dos Petroleiros.

Eider Siqueira e Jancileide Morgado
Diretores do Departamentodo Setor Privado do Sindipetro-NF