NF convoca setorial dos trabalhadores de Cabiúnas nesta quarta, 18, para tratar sobre compensação de horas

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores e trabalhadoras de Cabiúnas para uma setorial nesta quarta-feira (18),  às 6h45, de forma presencial, na entrada do terminal.

O encontro visa debater junto com a categoria sobre a proposta  para compensação das horas dos feriados de Natal, Ano Novo e Carnaval.

A empresa está querendo impor um formato de compensação onde o trabalhador chega 15 minutos antes do seu expediente normal. Só que o sindicato quer ouvir a categoria e fechar uma contraproposta da categoria, a ser apresentada formalmente para a Petrobrás.

A participação de todos é muito importante para que seja garantido os anseios da categoria.