NF convoca setorial sobre regime de turno com trabalhadores da Transpetro de Cabiúnas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Transpetro, que atuam em Cabiúnas, para uma setorial na próxima segunda-feira (29) para tratar sobre o acordo local de turno de 12 horas.

Devem participar todos os funcionários, que não são cedidos e que trabalham em regime de turno. O encontro será em formato virtual e acontecerá às 17h pelo aplicativo Zoom.

Para participar basta acessar o link: https://us02web.zoom.us/j/88069979149?pwd=VXNIb2h3OTBGTDNqVjRnQUkxMklIUT09

 

Link para ouvir necessidades da categoria sobre o transporte continua disponível

 

O Sindipetro-NF ressalta ainda que continua disponível para os trabalhadores o link de avaliação da situação do transporte.

O problema crônico com relação aos transporte em Cabiúnas já havia sido sinalizado pelos trabalhadores durante as assembleias de turno e voltou a ser abordado, na primeira setorial presencial, realizada na base.

Por isso, o Sindipetro-NF disponibilizou um link que ficará aberto aos trabalhadores, não só de Cabiúnas, mas de todas as bases, para que possam relatar os problemas que envolvem o transporte da categoria. O objetivo é encontrar soluções para atender as demandas da categoria.

Para responder as perguntas basta acessar o link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdl5ZKTGRV126GJ6j567bds1_-xIhlxjD0XBRNsA3VPcfdohw/viewform