NF convoca trabalhadores da Cetco para assembleia no dia 13 de julho

O Sindipetro – NF convoca os trabalhadores da CETCO para participar de uma assembleia geral no dia 13 de julho, às 19h15 para a apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022 apresentada pela empresa.

A reunião será virtual pelo Zoom e os trabalhadores devem se inscrever antecipadamente pelo link:

Veja o edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa CETCO DO BRASIL SERV E PROD. MINERAIS E DE MEIO AMBIENTE LTDA, lotados em sua base sindical  para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 13 de julho de 2022, às 19h15 para primeira convocação e às 19h30 para segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

1 – Apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022 apresentada pela empresa.

Macaé, 08 de julho de 2022.

Eider Siqueira

Coordenador do Departamento Setor Privado

Sindipetro-NF

Jancileide Morgado

Diretora do Departamento do Setor Privado.

Sindipetro-NF