NF convoca trabalhadores da KN Açu para Assembleia Geral no dia 22

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da KN AÇU para participarem de uma Assembleia Geral Virtual no dia 22 de fevereiro, com início às 10h. A Assembleia Geral terá duração de 24 horas e ocorrerá por meio da plataforma CONFLUIR. O objetivo principal da reunião é apreciar e votar a proposta do Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 apresentada pela empresa.

É fundamental que os empregados estejam atentos e participem ativamente deste importante momento, que diz respeito aos seus direitos e condições de trabalho.

Para acessar a plataforma CONFLUIR e participar da Assembleia, os empregados devem seguir as instruções fornecidas pelo Sindipetro-NF.

O Sindipetro-NF reforça a importância da participação de todos os empregados nessa Assembleia Geral, destacando que a união e a mobilização são fundamentais para garantir conquistas e melhorias nas condições de trabalho.

Link para partcipação:

Link para a votação▶️https://confluir.sindipetronf.org.br/votacao/1708379034982×431629129016120960

Veja Edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa KN AÇU SERVIÇOS DE TERMINAL DE GNL LTDA, lotados em sua base sindical  para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, a votação terá duração de 24 horas, e será realizada pela plataforma CONFLUIR, no dia 22 de fevereiro de 2024, às 10h primeira convocação e às 10h15 segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

1 – Apreciação e votação da proposta do Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 apresentada pela empresa.

Macaé, 09 de fevereiro de 2024.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira
Coordenador do Departamento do Setor Privado.
 SINDIPETRO-NF

Jancileide Morgado
Diretora do Departamento do Setor Privado.
SINDIPETRO-NF