NF convoca trabalhadores da OilTanking para assembleia dia 2 de junho

Os trabalhadores da Oiltanking (Oiltanking Açu Serviços Ltda e Oiltanking Logística Ltda), lotados nas bases de terra da região e em plataformas da Bacia de Campos, avaliarão uma nova proposta de Acordo Coletivo apresentada pela empresa, em assembleia no próximo dia 2 de julho.

A proposta anterior apresentada em 7 de junho foi rejeitada pelos trabalhadores e fez com que a empresa revisasse sua proposta.
A data base dos trabalhadores é janeiro.

Veja os editais abaixo:

OILTANKING AÇU SERVIÇOS LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa OILTANKING AÇU SERVIÇOS LTDA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembléia Geral, na sede da empresa situada Fazenda Saco D Antas, S/ nº, Porto do Açu, São João da Barra– RJ, que será realizada no Gate 04, dia 02 de julho de 2019, às 7h primeira convocação, e 7h:30 segunda convocação, com qualquer quorum.

Pauta:

• Apreciação e votação da proposta de ACT 2019 apresentada pela empresa.

Macaé, 27 de junho de 2019

Eider Cotrin Moreira de Siqueira

Diretor do Setor Petróleo Privado Sindipetro-NF

OILTANKING LOGISTICA LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa OILTANKING LOGISTICA LTDA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembléia Geral, na sede da empresa situada Fazenda Saco D Antas, S/ nº, Porto do Açu, São João da Barra– RJ, que será realizada no Gate 04, dia 02 de julho de 2019, às 7h primeira convocação, e 7h:30 segunda convocação, com qualquer quorum.

Pauta:

• Apreciação e votação da proposta de ACT 2019 apresentada pela empresa.

Macaé, 27 de junho de 2019

Eider Cotrin Moreira de Siqueira