NF entrega pauta dos trabalhadores da Oiltanking

A diretoria do Sindipetro-NF se reuniu na tarde desta sexta, 23, com representantes da OilTanking para entrega da pauta do Acordo Coletivo 2018/2019. O NF reivindica o reajuste salarial pelo ICV Dieese do período, reajuste do ticket alimentação e a unificação dos acordos das duas empresas Oiltanking Logística e Oiltanking Operação

Foi marcada previamente uma nova reunião para o dia 16 de abril , mas a data será confirmada  de acordo com a disponibilidade do RH da empresa.

Participaram pelo Sindipetro-NF, o Coordenador Geral, Tezeu Bezerra, o Coordenador do departamento do setor privado, Wilson Reis, os diretores Eider Siqueira e Alexandre Vieira, o representante do Dieese, Iderley Colombini e o assessor jurídico, Nestor Nogueira.