NF faz setorial com trabalhadores da Welbore para construção de proposta de ACT

Nesta segunda, 15 de abril, o Sindipetro-NF realizou uma setorial com trabalhadores da Wellbore Solutions sobre a necessidade de construção da pauta reivindicatória para o Acordo  Coletivo de Trabalho pela entidade.

O prazo para o envio das reivindicações foi estendido para 17 de abril através do contato setorprivado@sindipetronf.org.br.  Após a coleta dessas sugestões, o Sindipetro-NF encaminhará a Proposta de Acordo Coletivo à Wellbore, e a partir daí, se iniciam as negociações com a empresa. Quando houver uma proposta final, ela será submetida à apreciação dos trabalhadores em uma Assembleia Geral.

Na setorial também foi reforçado o compromisso da entidade na construção de um ACT mais representativo o possível para a categoria, e a importância da sindicalização para essa construção.