NF lamenta mais uma vítima da Covid, Alex Sandro Lequim de P-52.

É com grande pesar que informamos que infelizmente tivemos mais um óbito no dia 10 de abril vítima da COVID-19. Foi do trabalhador  da Cozivip Hotelaria Offshore, Alex Sandro Lequim, que atuava na P-52.

Descrito como uma pessoa do bem e de um coração gigantesco, Alex Sandro Lequim era uma pessoa muito querida dos amigos e familiares e recebeu muitas homenagens em suas redes sociais. Sua sobrinha fez um relato emocionado do sobre o tio.

“Não tinha como não amar o Tio Alex. E eu nunca vi alguém amar com tanta intensidade como ele. Nunca vi um homem mais apaixonado pela esposa, como ele era pela Tia Ana. Tia, eu sei que será muito difícil seguir sem ele, mas saiba que a senhora não poderia escolher alguém melhor pra dividir os últimos anos…A senhora foi o amor da vida dele e ele sabia que era o amor da sua vida!” – escreveu a sobrinha Celiane Vieira. Alex Sandro era casado há 14 anos com Ana Maria Guedes e morava em Bom Jesus de Itabapoana.

A diretoria do Sindipetro-NF se solidariza com os amigos e familiares de Alex Sandro.